Início Geral

Casemiro faz golaço e Real vence Napoli de virada na Liga dos Campeões

De virada e com uma pintura do brasileiro Casemiro, o Real Madrid venceu o Napoli, nesta quarta-feira (15), por 3 a 1, na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Visitante indigesto, foi o Napoli quem saiu na frente no Bernabéu. Aos oito minutos de jogo, o baixinho Insigne dominou a bola na intermediária e viu Navas adiantado. Ele chutou colocado, surpreendeu o goleiro do Real Madrid e abriu o placar.

Mas, não demorou muito e os donos da casa empataram. Após brilhante cruzamento de Carvajal, Benzema fez de cabeça. Foi o quinto gol dele nesta edição da Liga dos Campeões. Além de ser o artilheiro do Real Madrid no torneio, Benzema se tornou o maior marcador francês da história da Champions, com 51 gols – Thierry Henry era o artilheiro até então, com 50.

A virada do Real começou a ganhar corpo na segunda etapa. Aos três minutos, Cristiano Ronaldo puxou contra-ataque e passou para Tony Kroos, que bateu de primeira e estufou o gol.

Porém a pintura da noite ainda estava por vir. James Rodríguez foi desarmado na área e a bola sobrou alta para Casemiro. O volante não teve dúvida: pegou de primeira, na veia, e marcou um golaço.

O jogo de volta que definirá quem avança para as quartas de final da competição acontece no dia 7 de março, no estádio San Paolo, em Nápoles, na Itália.

Também nesta quarta, o Bayern de Munique praticamente se garantiu na próxima fase da Liga dos Campeões com uma goleada contundente diante do Arsenal. Melhor ao longo dos 90 minutos, o time da Baviera fez 5 a 1 na Allianz Arena e ampliou o pesadelo do adversário em oitavas de final do torneio europeu.

Com o resultado, o Arsenal precisa vencer por 4 a 0 ou por cinco gols de diferença em Londres, no dia 7 de março, se não quiser cair pela sétima vez consecutiva nas oitavas da Liga dos Campeões. O Bayern, por sua vez, deu passo importante para evitar a queda nesta fase do torneio, o que não ocorre desde a temporada 2010/2011.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.