Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Caso Ana Sofia: buscas por criança desaparecida em Bananeiras completam 48 horas sem pistas

Polícia está utilizando drones e cães farejadores nas buscas. Criança foi vista pela última vez no início da tarde da terça-feira (4)

As buscas pela menina Ana Sofia, de 8 anos, completaram 48 horas nesta quinta-feira (6). A criança foi vista pela última vez no início da tarde da terça-feira (4), quando saiu de casa sozinha para brincar na rua, como era de costume, segundo a família.

O desaparecimento da criança ainda é um mistério para as autoridades, que estão utilizando mergulhadores e cães farejadores na busca. (veja no vídeo abaixo)

Em entrevista a TV Correio, o delegado seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, afirmou que as buscas seguem nesta sexta-feira (7) e a polícia começou a considerar um possível rapto da criança.

“A polícia começa a priorizar uma linha de que a criança pode ter sido raptada. Vamos intensificar as buscas e paralelamente investigar com mais veemência essa linha do crime”, disse o delegado.

Como colaborar com as buscas

Informações sobre o paradeiro da criança podem ser comunicadas pelo 197, da Polícia Civil. A ligação é sigilosa e anônima.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.