Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Caso Leandra: inicia júri popular da acusada de matar ex-companheira

Jovem foi assassinada em 2021. Durante o julgamento, a acusada prestou depoimento e afirmou que Leandra foi ameaçada por outra pessoa
Leandra morava em Mangabeira VIII (Foto: Reprodução/TV Correio)

O júri popular do caso Leandra Silva, morta em 2021, aconteceu na manhã desta sexta-feira (29). O júri foi realizado no Fórum Criminal de João Pessoa, na ocasião foi feito o julgamento da principal suspeita de cometer o crime, a ex-companheira de Leandra.

A acusada prestou depoimento durante júri, e chegou a afirmar que não foi a autora do crime, ela também falou que Leandra já tinha sido ameaçada com facas por outra pessoa.

Relembre o caso

Leandra, que na época tinha 25 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro Mangabeira VIII, Zona Sul de João Pessoa, no início da tarde do dia 22 de dezembro de 2021.

Uma vizinha e proprietária da casa onde a vítima morava ouviu quando Leandra gritou por socorro. Ela contou que foi até o portão da casa e pediu para que Leandra dissesse o que estava acontecendo. Após alguns instantes de silêncio, veio uma mensagem da inquilina por aplicativo: estaria tudo bem e a vizinha não teria motivo para se preocupar, mas isso não se confirmou.

Por volta do meio-dia, uma amiga foi até a casa de Leandra e viu que ela estava morta. A vítima foi atingida por várias facadas e lutou para tentar escapar de quem a agredia.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.