Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Caso Priscila Vanessa: marido é condenado a 16 anos de prisão

Acusado defendia a tese de que ela havia tirado a própria vida, usando, inclusive, uma arma de responsabilidade dele. Eles eram casados há 11 anos
Priscylla Wanessa
Foto: Reprodução / TV Correio

O julgamento sobre a morte da nutricionista Priscila Vanessa Lins de Mendonça, que tinha 35 anos, aconteceu nessa terça-feira (11). O réu e marido Carlos Eduardo Carneiro Ferreira Filho foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado.

Brasileiros deixam Israel em primeiro voo de repatriação após ataques

O caso aconteceu na madrugada do dia 18 de julho de 2016. Segundo os autos, Priscila Vanessa foi encontrada morta dentro de casa, com um tiro no ouvido.

O acusado defendia a tese de que ela havia tirado a própria vida, usando, inclusive, uma arma de responsabilidade dele. Eles eram casados e viviam um relacionamento há 11 anos.

No entanto, após várias perícias realizadas, os peritos não encontraram indícios de suicídio e apontaram, posteriormente, que ela havia sido morta. Carlos Eduardo, então, se tornou o principal suspeito.

A defesa do acusado informou que vai recorrer da decisão. Condenado, Carlos Eduardo saiu do 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa direto para uma penitenciária.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.