Casos confirmados de microcefalia voltam a subir e chegam a 136 na Paraíba

19
COMPARTILHE

Depois de se manterem estáveis por uma semana, pela primeira vez, os casos de microcefalia na Paraíba voltaram a subir, conforme balanço divulgado pela Secretaria de Saúde da Paraíba nesta terça-feira (7). O Estado contabiliza 136 casos confirmados da doença, frente aos 129 que se prolongaram por duas semanas.

Leia também: ANS regulamenta cobertura de testes do vírus Zika por planos de saúde

Segundo a Saúde, foram 885 casos notificados em 135 municípios paraibanos, sendo 136 confirmados, 449 descartados e 300 que ainda seguem em investigação.

Quanto aos óbitos, não houve alteração em relação aos números do último boletim. Dos casos notificados na Paraíba, 24 evoluíram para óbito, sendo confirmados 11, nos municípios de Campina Grande (1); Conde (1); João Pessoa (1); Juazeirinho (1); Olivedos (1); Santa Rita (2); São João do Rio do Peixe (1); São José do Sabugi (1) e Sapé (2). Três foram descartados e 10 estão sendo investigados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas