Início Notícias

Cássio decidiu apoiar Lucélio para se livrar da concorrência, diz Ricardo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou críticas aos nomes postos por partidos de oposição para concorrer ao Governo do Estado e ao Senado Federal. Durante realização da plenária do Orçamento Democrático, em Solânea, a 139 quilômetros de João Pessoa, ele afirmou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) só aceitou apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) para poder se livrar da concorrência. A entrevista foi concedida ao apresentador Alex Oliveira, do programa Balanço Geral, da rádio Correio da Serra.

“Quem está numa situação crítica para o Senado, quem vai ser cobrado pelo péssimo mandato que teve, pela tentativa de boicotar o Estado, e me refiro ao senador Cássio, será cobrado nas urnas. E ele (Cássio) para poder se livrar de outro concorrente (Lucélio), ele simplesmente disse que apoiava para se livrar”, disparou Ricardo.

E as alfinetadas não pararam por aí. O governador disse, ainda, que Lucélio só colocou seu nome como pré-candidato para barganhar uma vaga na disputa pelo Senado. “Alguns nunca fizeram nada, a não ser, ser irmão de alguém, e isso não lhe dá capacidade para ser candidato. Ele apenas queria se colocar como candidato para barganhar vaga ao Senado”, falou.

Ouça a entrevista na íntegra:

Comentários

  • CICERO DANTAS disse:

    Ricardo Coutinho foi quem tirou a paraíba do atraso. Por onde você anda, em todas as regiões do estado, tem obras do governo.

  • Fica Peixe disse:

    Esse cara pensa que fala para quem não tem memória. Como ele tem coragem de dizer isso de Lucélio se há quatro anos ele falava o contrário dele? Se não for safadeza, é doidiça.
    E de Veneziano, que chamava de um jovem com ideias velhas, agora se tornou um grande quadro da política…
    Respeite os meus ouvidos, governador.

  • Adriano Gonçalves Cantalice disse:

    da sabe não, mas que já tinha uma vaga certa no senado e além do mais, sou de Campina Grande e faço Campina ao Sertão . Ricardo Coutinho, o melhor Governador da PB.

  • Kiko Verber disse:

    O melhor Governador que esse Estado já teve!!!! Sorte de nós brasileiros se tivéssemos um presidente com a capacidade de Ricardo Coutinho!!! É João na Cabeça!!!!

  • Farias disse:

    Esse GOVERNADOR vai ser banido,não ganha mais nem para presidente de sabe,e quem apóia e da mesma panela

  • Luiz Antonio disse:

    E isso mesmo Ricardo as urnas vai dar a resposta a esse Cássio ser banido da vida pública

  • [email protected] disse:

    E num é que Ricardo fala tem fundamento mesmo! Com medo da concorrência com Lucelio candidato a senador,iludido o brother com conversa de candidato a governador! E conseguiu mesmo iludir Lucelio!Com o canto da flauta mirabolante dele

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.