Cássio Cunha Lima
Manoel Ludgério informou que Cássio não será candidato (Foto: Nice Almeida)

Cássio não será candidato a prefeito de Campina Grande em 2020

2673
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não será candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020. Foi o que confirmou nesta quinta-feira (25) o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) durante entrevista ao programa Correio Debate da TV Correio. O parlamentar disse que a revelação foi feira pelo tucano por meio de uma ligação telefônica.

Leia também: Registro de candidaturas para Cabedelo vai até dia 20 de novembro

“Ele me ligou para me parabenizar pelo meu aniversário, que foi no último dia 23, e disse que não será candidato a prefeito de Campina em 2020. O senador também disse que o meu pleito de colocar meu nome a disposição para a disputa é justo”, afirmou Ludgério confirmando que Cássio não será candidato.

Manoel Ludgério ganha força

Com a retirada do nome de Cássio para a disputa municipal na Rainha da Borborema, o deputado Manoel Ludgério ganha espaço entre o grupo que hoje administra a cidade. “O sonho de quem habita Campina é de poder administrá-la. Não é regra, mas entre os políticos da minha época apenas eu não tive a oportunidade de ser prefeito”, revelou.

Convicto de que vai levar a frente o sonho de governar Campina, Ludgério revelou que vai conversar com a direção estadual do PSD para começar uma preparação de fortalecimento da legenda. “Não teremos mais a possibilidade das coligações em 2020 e precisamos nos organizar já de agora”, afirmou.

Notícias mais lidas