Início Geral

Cássio nega ter sofrido AVC, mas admite “surdez súbita”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) publicou, via rede social, nesta quarta-feira (9), que sofreu um espasmo no ouvido direito e perdeu parcialmente a audição. O parlamentar se manifestou por meio de vídeo postado no perfil oficial dele no Facebook, no qual afirmou estar bem e negou ter sofrido um acidente vascular cerebral. Confira vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O senador relatou que sentiu náuseas, tontura, vômito e sudorese na semana passada, quando foi diagnosticado com labirintite. Porém, após a realização de novos exames, os médicos mudaram o diagnostico para surdez súbita.

“Boa tarde. Semana passada recebi, após náuseas, tontura, vômito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem (8), após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez súbita. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi uma isquemia ou espasmo, um acidente vascular, enfim. Já estou com a nova medicação e espero recuperar a audição parcialmente afetada”, relatou Cássio Cunha Lima via Facebook.

Com o quadro, o senador continua licenciado do Senado, o que já ocorre desde o dia 6 de setembro, quando o mandato passou a ser exercido por Deca do Atacadão (PSDB).

Confira vídeo:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.