Início Notícias

Cássio rebate Ricardo e garante manutenção de Lucélio na disputa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu a manutenção do nome de Lucélio Cartaxo (PV) como pré-candidato ao Governo do Estado e confirmou que não há possibilidade de ele deixar a disputa. A declaração do tucano, durante participação no programa Correio Debate, da Rede Correio Sat/98FM, foi para rebater o governador Ricardo Coutinho (PSB) que apostou na desistência do irmão do prefeito de João Pessoa.

Cássio reafirmou também o apoio do PSDB, PSD e PSDC a essa pré-candidatura. Ao garantir que Lucélio Cartaxo é o candidato, Cássio frisou que os comentários contrários são “feitos por quem demonstra medo e receio de enfrentá-lo”.

Segundo o senador, a chapa da oposição está firme e buscando ampliar apoios em favor de Lucélio. Cássio garantiu que o PP e o PSC têm afinidades com o projeto da oposição por vários motivos. “O PP e o PSC fazem parte das gestões de Campina Grande e João Pessoa e já compõem o campo das oposições, então até o prazo final das convenções as conversas e acertos irão acontecer e estaremos respeitando sobretudo as decisões de cada partido”, finalizou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.