Início Geral

Cássio revela ameaças de morte por ter votado a favor do impeachment de Dilma

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, com exclusividade ao programa ‘Correio Debate’ da Rede Correio Sat, que vem recebendo ameaças de morte por ter votado a favor do impeachment e pelo afastamento imediato da presidente Dilma Rousseff. Cássio já teria pedido à Polícia Federal que investigue a autoria das ameaças, feitas por cartas, mas o senador não teria solicitado reforço em sua segurança pessoal.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A assessoria do senador paraibano Cássio Cunha Lima, líder do PSDB do Senado, confirmou que foram duas cartas com ameaças de morte, caso votasse pelo prosseguimento do impeachment da presidente afastada.

O senador relatou ao ‘Correio Debate’ que as mensagens foram postadas em Fortaleza, capital do Ceará. As cartas chegaram ao gabinete de senador paraibano em Brasília (DF) e para seu escritório de advocacia em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.