Cássio visita obras em Campina Grande ao lado de ministros e prefeito

12
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima, e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, cumpriram agenda administrativa, nesta sexta-feira (03), com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Os ministros visitaram obras da atual gestão municipal, a exemplo do Complexo Habitacional Aluízio Campos, onde estão sendo construídas mais de 4.100 casas em parceria com o governo federal, a obra viária da Alça Leste, e os canais da Ramadinha e de Bodocongó cujo projeto está em tramitação no ministério das cidades. Na ocasião, Romero e Cássio pediram o empenho de Bruno para liberação de recursos, visando a aceleração das obras.

As autoridades também participaram de um almoço promovido pela Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), com a participação de empresários paraibanos que na oportunidade apresentaram sugestões aos dois ministros do governo Michel Temer (PMDB).

Os ministros participaram ainda, da 4ª edição do Seminário Cidade Expressa, no Teatro da Facisa, onde puderam conhecer o Plano de Mobilidade Urbana projetado para a cidade de Campina Grande.

Entre uma visita e outra, além dos projetos em execução pela Prefeitura, ministros, prefeito, deputado federal Rômulo Gouveia, e os senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, reforçaram a preocupação com a crise hídrica de Campina Grande.

O ministro Gilberto Kassab destacou que está na cidade, justamente, para aprofundar as oportunidades de parcerias com o governo municipal, sobretudo em busca de soluções para questões como a grave crise hídrica atual.

A agenda diurna terminou com a sessão da entrega do título de cidadão campinense ao ministro Gilberto Kassab. Projeto de autoria do vereador Marinaldo Cardoso.

À noite, eles prestigiaram a abertura do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas