Catorze suspeitos de roubos s?o detidos e PM apreende 15 armas de fogo no fim de semana

15
COMPARTILHE

Catorze suspeitos de assaltos foram detidos neste fim de semana em ações em 18 cidades paraibanas. Nesse período, também foram apreendidas 15 armas de fogo e 13 veículos roubados, sendo 11 motocicletas e dois carros.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Uma das armas apreendidas nesse fim de semana foi durante uma troca de tiros, após a PM frustrar a ação de bandidos que estavam tentando arrombar um posto de combustíveis, no conjunto Jardim São Paulo, na Zona Sul de João Pessoa. Os suspeitos abandonaram uma espingarda e fugiram rapidamente do local.

A espingarda e as outras armas apreendidas no fim de semana foram levadas para delegacias de Polícia Civil, que as encaminha para a Justiça para que, após os trâmites legais, sejam enviadas ao Exército, que realiza a destruição do material bélico.

As prisões e apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Juru, Cajazeiras, Sousa, Pitimbu, Mogeiro, Alagoinha, Massaranduba, Queimadas, Rio Tinto, Mamanguape, Pocinhos, Barra de Santana, Patos, Condado e Alagoa Grande.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas