Início Geral

CBF adia final da Copa do Brasil e lamenta acidente com avião da Chapecoense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético-MG, que iria acontecer nesta quarta-feira (30). A decisão acontece devido ao acidente envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. “Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia”, informou a entidade.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em nota, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, lamentou o acidente e se disse solidário às famílias das 75 vítimas fatais. Além de jogadores e comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas viajavam no avião. Leia a íntegra do comunicado:

Neste momento de imensa dor e tristeza, manifesto meu sentimento de solidariedade a todas as pessoas atingidas pelo acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, em especial às famílias das vítimas. Estamos vivendo uma das mais trágicas páginas da história do esporte brasileiro e lamento, profundamente, a perda de jogadores, comissão técnica, profissionais da imprensa, dirigentes e tripulação. A Confederação Brasileira de Futebol está tomando todas as providências no sentido de prestar seu apoio aos sobreviventes, às famílias, ao clube, à comunidade de Chapecó e aos desportistas brasileiros em geral. Que todos tenhamos muita força e muita luz para ultrapassar este momento.

Marco Polo Del Nero

Presidente da CBF

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.