Início Geral

CBF ignora o anivers?rio de 74 anos de Pel

Considerado por muitos o maior jogador da história do futebol, Pelé ostentou boa parte de seu talento vestindo a camisa amarela da seleção brasileira, elevada a outro nível após o jogador. Isto, porém, não foi suficiente para que a CBF, entidade responsável pela equipe nacional, o cumprimentasse pelo aniversário de 74 anos de idade.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Apesar disto, Pelé nem deve ter sentido falta: na comemoração da data, celebrada nesta quinta-feira (23), o ex-jogador foi saudado pela Fifa, pelo Santos e até pelo último clube de sua carreira, o Cosmos, dos Estados Unidos. Jogadores como Neymar, Robinho e o craque do futsal Falcão também fizeram questão de se manifestar.

A CBF, por sua vez, concentrou as notícias de seu site e suas redes sociais na convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Turquia e Áustria em novembro, mas também tratou de temas como a Copa do Brasil sub-20. Resta a pergunta: a falha da CBF foi proposital ou simplesmente esquecimento?

Vale lembrar que Pelé que, com 95 gols, Pelé é o maior artilheiro da história da seleção brasileira, além de ter conquistado as Copas do Mundo de 1958, 1962 e 1970.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.