Início Esportes

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues volta à FPF

O Conselho de Ética da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender a intervenção que estava administrando a Federação Paraibana de Futebol (FPF). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da entidade máxima do futebol brasileiro, ao mesmo tempo que comunicou o retorno do presidente – até então afastado – Amadeu Rodrigues às suas funções.

De acordo com a comunicação da CBF, o Conselho entendeu que não havia necessidade de prorrogar a decisão, pois entendeu que os dados enviados através de relatórios pela intervenção são suficientes para a Confederação entender a situação que vive a entidade paraibana.

Em nota divulgada nesta sexta-feira (15), a FPF, além de comunicar o encerramento da intervenção, agradeceu os trabalhos prestados pelo interventor Flávio Boson Gambogi e toda a equipe da CBF que realizou os trabalhos na entidade.

O documento também trouxe a informação de que um grupo formado por clubes filiados a Federação protocolou um documento, solicitando a antecipação das eleições que já estavam previstas para este ano, mas que ainda não havia uma data confirmada para o pleito.

Ainda conforme a nota, a intervenção ficou com a incumbência de verificar e analisar as finanças e demais atos de gestão da FPF, regulamentando a Comissão Estadual de Arbitragem e criando a Escola Paraibana de Árbitro de Futebol (Epaf).

Veja a nota na íntegra.

*Com informações de Raniery Soares, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

  • Inácio Nóbrega disse:

    Corrigindo: Roubaram e torcedores.

  • Inácio Nóbrega disse:

    O judiciário tem a obrigação de punir todos os integrantes dessa enorme quadrilha,, como tambèm os clubes envolvidos pois riubarsm o sonho de milhares de torcefores.É o mínimo que se pode esperar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.