Início Geral

CBTU distribui camisinhas e alerta sobre DSTs a partir desta terça, na Grande JP

Uma parceria entre a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a Secretaria de Estado da Saúde e o projeto de extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), PalhaSUS, vai iniciar, a partir desta terça-feira (14), a campanha Trem Folia Segura, que vai distribuir preservativos durante o período pré-carnavalesco nas estações de trem da Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Nesta terça, os membros do PalhaSUS, que são estudantes da UFPB, vão abordar passageiros e explicar como eles podem se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis e a importância em usar a camisinha nas relações sexuais.

“Pesquisas revelam um aumento no número de pessoas que estão contraindo Dst/Aids e nós temos a responsabilidade de sensibilizar a população dos riscos que eles estão correndo pelo simples fato de não usar camisinhas nas relações sexuais”, afirmou a social da CBTU João Pessoa, Tamyris Araújo.

Além do Trem Folia Segura, a CBTU apóia, nesta quarta-feira (15), o Bloco Trem Folia da Terceira Idade, onde foliões idosos, animados por uma orquestra de frevo, vão embarcar em João Pessoa às 13h28 com destino a Santa Rita, depois eles seguem até Cabedelo e retornam para João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.