Início Geral

C?cero pede votos para C?ssio e A?cio em CG e JP a poucos dias do segundo turno das elei??es

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo da Paraíba pela coligação ‘A vontade do Povo’, acompanhou o presidenciável Aécio Neves em comícios nas cidades de Campina Grande e João Pessoa nesta sexta-feira (17). Nas duas ocasiões, pela primeira vez nesta campanha, o senador Cícero Lucena esteve presente no palanque, pedindo votos para ambos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Cássio, em discurso no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, agradeceu os votos recebidos no primeiro turno das eleições. Ele disse que os eleitores terão, no próximo dia de votações, uma oportunidade histórica de mudar os rumos da Paraíba e do Brasil. Também afirmou que a possível vitória está alicerçada na “consciência política, no discernimento e na inteligência do povo”.

Ele pediu votos para Aécio Neves, dizendo que o Governo Federal tem uma dívida histórica de investimentos estruturantes. Segundo ele, o presidenciável tucano é a pessoa capaz de “acabar com essa injustiça”.

O senador paraibano também fez questão de ressaltar a figura de Cícero Lucena na campanha. “Agradeço pela presença e pela solidariedade. Você chega na hora certa”, disse Cássio, dirigindo-se ao também senador e companheiro de partido.

No palanque, além dos já citados, estavam, dentre muitas outras personalidades da esfera política, o candidato a vice-governador Ruy Carneiro, o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, o ex-senador Wilson Santiago e Wilson Filho, além da deputada Olenka Maranhão (PMDB) e a mãe dela, Wilma Maranhão, prefeita de Araruna e irmã do senador eleito José Maranhão.

A campanha do senador Cássio Cunha Lima continua neste sábado (18). Às 10h, o candidato participará de carreata em João Pessoa, no bairro de Jaguaribe, com concentração no cruzamento entre as ruas Capitão José Pessoa e Floriano Peixoto.

No domingo (19), estará presente, às 17h, em debate promovido pela TV Correio, onde confrontará idéias e propostas com o adversário Ricardo Coutinho (PSB). À noite, seguirá para três comícios na cidade de Santa Rita, nos bairros de Marcos Moura, Tibiri e Várzea Nova. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.