Início Geral

C?cero quebra sil?ncio no Facebook: ?N?o quero elogios de frases prontas?

O senador Cícero Lucena (PSDB) está evitando dar entrevistas à imprensa depois da realização da convenção do PSDB que excluiu seu nome na candidatura ao Senado e deu lugar ao presidente do PTB da Paraíba, Wilson Santiago. De domingo (29) para esta quinta-feira (3), o senador usou apenas as redes sociais para fazer um desabafo.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

No Facebook e no Twitter, ele revelou que tem acompanhado as entrevistas de “determinados” políticos da Paraíba e fez críticas àqueles que têm lhe citado nas matérias. Ele não citou nomes, mas pela declaração, a frustração é com lideranças tucanas que têm dito reiteradas vezes que o senador é um quadro importante para o PSDB.

“Bom dia amigos, tenho acompanhado entrevistas de determinados políticos da Paraíba. Não quero elogios de frases prontas. Gostaria de atitudes no momento certo”, escreveu Cícero Lucena.

O senador já declarou à imprensa que seu objetivo era disputar a reeleição ao Senado. Com a vaga negada, ele garantiu que não participará das eleições deste ano, mesmo após convite do presidente do partido na Paraíba, Ruy Carneiro, para que ele dispute o cargo de deputado federal.

Depois a convenção do PSDB que confirmou a candidatura do senador Cássio Cunha Lima a governador, de Ruy Carneiro a vice-governador e de Wilson Santiago a senador, Cícero Lucena se encontrou com o presidente nacional do PSDB e candidato a presidente da República Aécio Neves. Escutou do líder tucano o pedido de “um pouco mais de paciência”. Eles devem se encontrar novamente ainda esta semana.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.