Início Geral

C?cero reafirma que n?o disputar? elei??es em JP, mas d? “carta branca” para Laurem?lia

O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) voltou a afirmar nesta quinta-feira (4) que não vai disputar as eleições municipais de João Pessoa neste ano, confirmado informação já adiantada pelo Portal Correio em outubro do ano passado. Ele falou que dá “carta branca” para que a esposa, Lauremília Lucena concorra no pleito, mas a aconselha a não participar.

Leia também:

Cícero deixa vida pública e ironiza sugestão de Ruy para concorrer em 2016

Maranhão quer Cícero no PMDB, mas ex-senador reafirma que está fora da política

Cícero Lucena se despede do Senado com versos de Ronaldo Cunha Lima

Ele falou com o Correio da Paraíba online em um quiosque no Centro da Capital, onde minutos antes havia sido realizada uma reunião com os vereadores do partido na cidade. O local foi escolhido pelo próprio Cícero.

Na reunião, ele esteve com o secretário de Comunicação de João Pessoa, Marcos Vinícius, que está licenciado, os vereadores Luís Flávio e Elisa Virgínia para discutir sobre a postura do PSDB de João Pessoa em relação às eleições municipais deste ano.

Perguntado pelo Correio se a esposa Lauremília Lucena iria disputar eleições em João Pessoa este ano, ele falou que dá “carta branca” para que ela decida sobre isso, mas que a aconselha a não participar.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.