Início Geral

CCJ aprova cancelamento de contratos nas lojas de fornecedores

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizou, na manhã desta terça-feira (11), mais uma reunião, onde foi aprovado o projeto de lei que autoriza o cancelamento de contratos de fornecimentos de produtos e serviços nas lojas físicas dos fornecedores.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A 20ª Reunião Ordinária, que foi presidida pela deputada Estela Bezerra, contou com a presença da deputada Camila Toscano e dos deputados Branco Mendes, Hervázio Bezerra, Jeová Campos e Janduhy Carneiro. A Comissão apreciou além de projetos de lei, medida provisória e vetos do Governo do Estado.

Segundo o Projeto de Lei nº 861/2016, de autoria do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, a adesão de serviços e produtos de telefonia é feita em qualquer loja física, no entanto, o cancelamento destes mesmos serviços só pode ser realizado através do telefone. “O cidadão pode perder horas ao telefone ou até mesmo dias para conseguir efetivar do serviço que não lhe é mais útil”, ressalta, Adriano Galdino.

O projeto propõe que o consumidor possa, a seu critério, efetuar o cancelamento de contratos de fornecimento de produtos ou serviços nas lojas físicas e também através dos sites.

Os parlamentares também aprovaram as redações finais de oito projetos de lei que constavam na ordem do dia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.