Cedmex de Campina Grande suspende atendimento ao público nesta sexta

278
COMPARTILHE

O Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex), que funciona na 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS), em Campina Grande, vai suspender o atendimento ao público na próxima sexta-feira (31). A pausa no atendimento é para realização do balanço mensal no estoque de medicamentos,como ocorre no último dia útil de cada mês.

Leia mais Notícias no Portal Correio


As datas em que o atendimento é suspenso ao público são divulgadas antecipadamente para evitar transtornos para os usuários do Cedmex, especialmente os que residem em outros municípios atendidos pela 3ª GRS e precisam se deslocar para Campina Grande.

De acordo com o cronograma divulgado, no próximo mês, o atendimento ao público será suspenso no dia 28; em maio, no dia 31; em junho, no dia 30 e em julho, no dia 28. O balanço é necessário para que sejam feitas a verificação do estoque de medicamentos e a necessidade de novos pedidos.

Nas datas em que acontece a suspensão do atendimento ao público, não são realizadas entrega de medicamentos nem cadastro de novos pacientes. Nos demais dias, o atendimento é normal, das 8h até o encerramento do horário de entrega de fichas, que é de 15h, e os pacientes que chegam até esse horário são atendidos normalmente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas