Início Geral

Cedmex suspende atendimento ao público nesta sexta-feira em Campina Grande

O Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex), que funciona na 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS), em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa, vai suspender o atendimento ao público nesta sexta-feira (24). A suspensão do atendimento é para que seja realizado um balanço, que é feito mensalmente no estoque de medicamentos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a direção do Centro, o atendimento será retomado a partir do meio-dia da quarta-feira (1º).

As datas em que o atendimento é suspenso ao público foram divulgadas antecipadamente para evitar transtornos para os usuários do Cedmex, principalmente para os que residem em outros municípios atendidos pela 3ª GRS. De acordo com o cronograma divulgado, no mês de março, o balanço será realizado no dia 31; em abril, no dia 28; em maio, no dia 31; em junho, no dia 30; e em julho, no dia 28.

O balanço é realizado pelos funcionários do setor para verificar o estoque de medicamentos e a necessidade de novos pedidos. Em razão disso, nas datas informadas não acontecem a entrega de medicamentos nem o cadastro de novos pacientes, conforme explicou a gerente da 3ª GRS, Tatiana Medeiros.

Nos demais dias, o atendimento é normal, das 8h até o encerramento do horário de entrega de fichas, que é de 15h, e os pacientes que chegam até esse horário são atendidos normalmente.

O serviço funciona na sede da 3ª GRS, ao lado do Terminal Rodoviário, no bairro do Catolé.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.