Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Celeiro Espaço Criativo promove café da manhã comemorativo

Para comemorar o Dia do Artesão, nesta segunda-feira (19), o Celeiro Espaço Criativo irá promover, a partir das 9h30, um café da manhã para os artesãos que estão expondo no local. Na oportunidade, a primeira-dama de João Pessoa e coordenadora do programa João Pessoa Artesã (JPA), Maísa Cartaxo, irá recepcionar os profissionais e fazer um balanço dos dois primeiros meses de funcionamento do Celeiro, localizado na Avenida João Cirilo da Silva, 850, bairro Altiplano, na Zona Leste da Capital.

A curadora do Celeiro Espaço Criativo, Lúcia França, destaca o papel do local como importante vitrine para exibir e escoar a produção artesanal em João Pessoa, potencializando a cultura que reflete a identidade de nossa gente. “Essa ação representa o grande momento que vive o Celeiro, que tem apenas dois meses de funcionamento. É um momento para celebrar o trabalho dos artistas e artesãos e projetar coisas novas”, afirma.

Além de servir como local para exposição dos trabalhos de artistas e artesãos, o Celeiro Espaço Criativo também está inserido na rota dos eventos e do turismo. Essa disposição, inclusive, se reflete na quantidade de pessoas que frequentam o local – média de 300 só nos fins de semana – com total acumulado de 4 mil visitantes até o momento.

Comentários

programa novos ricos disse:

Adorei seu site. Muito bom o conteudo. Abraço e te desejo sucesso

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.