Início Entretenimento

Celeiro tem exposições e curso de cerâmica no fim de semana

O Celeiro Espaço Criativo traz durante todo o mês de agosto uma diversificada programação de atividades. Neste fim de semana, acontecem duas exposições de artistas plásticos e um curso de cerâmica.

A primeira exposição no local é a Canjerê, composta de pinturas do artista visual Alan Cruz. O artista usa cores vibrantes e estampas fortes com linguagem de reflexão e resistência. Ele foi o primeiro a usar o Braille na pintura. A exposição fica no local até o dia 15 de setembro.

Outra Exposição é a Cores da Cidade, de pinturas do artista visual Davi Queiroz. Em Cores da Cidade, Queiroz surpreende, mantendo a boa parceria entre as cores, a composição geometrizada e as ruínas de uma cidade histórica, a Capital da Paraíba, sendo a partir de então, explorada a partir da imaginação. A exposição será aberta nesta sexta-feira (9) e fica no local até 15 de setembro.

Curso de cerâmica

As artistas plásticas Lili Brasileiro, Rachel Gomes e Afra Marcelo ministram um curso de cerâmica neste sábado (10), das 10h às 12h e de 14h às17h. Os interessados podem se inscrever no próprio local, na Avenida João Cirilo da Silva, nº 820, Altiplano Cabo Branco.

Funcionamento

O Celeiro Espaço Criativo funciona de segunda à sexta-feira, das 9h até as 19h. Nos finais de semana, o horário é das 10h às 19h.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.