Cemave seleciona voluntários - Divulgação

Cemave abre inscrições para programa de voluntário nesta segunda-feira

Vagas estão relacionadas a atividades de campo, tecnologia da informação, área administrativa e comunicação

58
COMPARTILHE

O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Aves Silvestres (Cemave), unidade pertencente ao ICMBio – Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, abre na próxima segunda-feira (11) inscrições para o programa de voluntariado para estudantes de graduação ou graduados que desejem atuar.

As vagas estão relacionadas a atividades de campo, tecnologia da informação, área administrativa e comunicação e as inscrições podem ser feitas no período de 11 à 22 de setembro, no site www.icmbio.gov.br/cemave.

No período das atividades, os voluntários receberão treinamento e atuarão na sede do CEMAVE, localizado na estrada de Cabedelo. As atividades relacionadas a expedições de campo em Unidades de Conservação, serão nas Unidades da Paraíba, Pernambuco ou ainda podendo ser, remotamente, home Office.

Ao todo são 47 vagas, sendo 6 para área de tecnologia da informação, 26 para área administrativa e 15 para pesquisa e monitoramento. Os participantes receberão certificado de até 40 horas, dependendo das atividades exercidas, para um período de 10 (dez) semanas.

Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para [email protected]

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas