Início Geral

Centrais sindicais fazem manifestação nesta sexta-feira em João Pessoa

Membros da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) e de outras centrais sindicais e movimentos sociais vão promover uma manifestação, a partir das 8h desta sexta-feira (25), na Praça 1817, no Centro de João Pessoa. O ato é contra possíveis perdas trabalhistas com as reformas que pretendem ser executadas pelo governo federal.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo Paulo Tavares, diretor da CUT-PB, a manifestação vai começar com um café da manhã e pode se estender em uma passeata por ruas centrais da Capital.

“Iremos começar na Praça 1817 e promover um café da manhã, além de debates com a sociedade. A partir daí, iremos decidir se caminharemos pelo Centro da Capital para reafirmar nossa posição contrária a perdas trabalhistas nas reformas que o governo federal pretende executar”, afirmou o diretor da CUT-PB.

De acordo com a CUT nacional, além de João Pessoa, as manifestações devem ocorrer nos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.