Início Notícias

Central de Doações arrecada mais de três toneladas de alimentos

A Central de Doações, organizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), já contabilizou 3,1 toneladas de alimentos recebidos e mais de 300 quilos em materiais de limpeza e higiene, desde que começou a funcionar, no dia 23 de março. A Central de Doações continua recebendo donativos da população de João Pessoa para distribuir aos que estão em situação de vulnerabilidade. 

Leia também:

Todos os itens arrecadados, que incluem também roupas e fraldas geriátricas, estão sendo entregues às pessoas em situação de rua, instituições de longa permanência para idosos, comunidades em vulnerabilidade social, pessoas com deficiência e artistas que precisam de apoio neste período de pandemia do novo coronavírus e restrições quanto à circulação de pessoas. A ação tem apoio da Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação.

“A Central de Doações é mais um canal que possibilita que os pessoenses possam ajudar a quem mais precisa. Tudo que é arrecadado está sendo distribuído e sabemos o quanto os pessoenses são solidários, se destacando neste momento de isolamento social”, completou Diego Tavares, secretário de Desenvolvimento Social.

Para realizar as doações, a população deve se encaminhar aos seguintes pontos:

  • Clube da Pessoa Idosa, na rua Ana Guedes Vasconcelos, no Altiplano;
  • Centro de Referência da Cidadania em Mangabeira, na rua Janduí Dantas do Nascimento, S/N;
  • Banco de Alimentos, na Rua Valdemar Galdino Naziazeno, 333, no Geisel.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.