A exposição ‘Linhas e Cores’, de Fátima Queiroga, entra em cartaz nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, no Centro Cultural de São Francisco, em João Pessoa.
Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio
A mostra é composta por trabalhos inéditos em acrílica sobre tela, na linguagem abstrata, que, segundo a artista, “proporciona ao espectador dar asas à imaginação”.
Fátima Queiroga é uma artista premiada no IX (9º) Salão de Novos Artistas do Sesc de João Pessoa e já participou de mostras coletivas em Recife, Natal, São Paulo e também na Espanha.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.