Início Entretenimento

Centro de João Pessoa tem espetáculos e música gratuitos

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 6 de outubro.

Praça da Independência

A magia do circo vai abrir a programação de outubro do AnimaCentro na Praça da Independência, neste domingo (6), com a Cia Montagem Circus. A apresentação começa às 16h.

Com direção de Josilene Maria, a peça ‘Sonho do Palhaço Preguinho’ é um espetáculo que resgata números tradicionais do circo trazendo diversão não só para as crianças, mas para toda a família. A apresentação conta com malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágica e, claro, muita brincadeira com os palhaços.

Casa da Pólvora

A banda Rocca, de Fortaleza (CE), se apresenta neste domingo (6), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, abrindo a programação de outubro do projeto Pólvora Cultural. O show é gratuito.

O repertório é uma pequena viagem à trajetória do grupo, com músicas do primeiro álbum, como ‘O espelho’, ‘Noite’, ‘Sinal de alerta’, dentre outras, e também ‘O cais’, ‘Diante do Sol’, ‘O anti-herói’, que estarão no próximo álbum, “Líquido”, o segundo da banda, que será lançado no início do próximo ano.

A Rocca foi fundada em 2010 e nesses nove anos de estrada vêm mostrando um rock que oscila entre elétrico e analógico, barulho e melodia, com influências de bandas como Queens of the Sone Age, Foo Fighters, Rancore, The Killers, Death Cab For Cutie, Anberlin, mas mantendo um diálogo constante com a música brasileira.

Parque da Lagoa 

O Coletivo de Teatro Cara Dupla apresenta, neste domingo (06), na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, o espetáculo “A Cigarra e a Formiga, sim senhor!”, a partir das 16h.

Com direção de Romildo Rodrigues, a peça faz uma releitura da famosa fábula de Jean de La Fontaine, mas, ao invés de passar pelas dificuldades do inverno, a cigarra irá sofrer com a seca do sertão nordestino, em um espetáculo recheado de ditos populares, que irá agradar não só as crianças, mas também toda a família.

A peça é ganhadora de mais de 20 prêmios em festivais nacionais como melhor espetáculo infantil e conta com o texto da dramaturga Joseane Magda, maquiagem de Romilson Rodrigues e tem no elenco os atores Robson Oliver, Sidney Ruffino, Bruno Delfino e Carol Meireles.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.