Início Geral

Centro de Línguas abrirá 500 vagas em cinco cursos gratuitos no próximo ano

O Centro de Línguas Estrangeiras (Celest) em João Pessoa terá 500 vagas abertas no próximo ano para cursos gratuitos de inglês, alemão, espanhol, francês e libras. Conforme anúncio feito pela prefeitura, haverá turmas nos três turnos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Quem já cursou ou ainda cursa algum idioma em outras escolas e deseja continuar os estudos no Celest deve levar uma certificação da escola informando em que período do curso está”, explicou Jonathan Vieira, diretor da instituição.

Para efetuar a inscrição, os alunos da rede municipal de ensino precisam estar acompanhados de um responsável, ambos portando cópias dos respectivos RG, declaração de vínculo com a escola, cartão Passe Legal e comprovante de residência. Já os funcionários da prefeitura de João Pessoa devem apresentar cópias do RG, do comprovante de residência e do contracheque.

Para os profissionais de turismo é necessário RG, comprovante de residência e declaração de vínculo com o turismo (ou contracheque). Em relação ao público geral é necessário apenas um comprovante de conclusão do Ensino Fundamental II, cópia de RG e comprovante de residência.

O Celest está localizado no Condomínio Edifício Beira Rio Center – 1º andar, Avenida Ruy Barbosa – 853 – Torre. A escola funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.