Início Geral

Centro de Línguas da PB abre inscrições para cursos sem mensalidade em 2017

Interessados em realizar cursos sem mensalidades nos idiomas inglês, francês, espanhol, português ou ainda redação poderão, a partir do dia 3 de dezembro, comparecer ao Centro de Línguas da Paraíba, munidos de documentação. O Centro irá reservar 60% das vagas ofertadas para alunos da rede estadual de ensino da Paraíba e 40% para a comunidade em geral.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os alunos da rede estadual deverão comparecer ao Centro de Línguas portando declaração que o identifique como aluno regularmente matriculado. Os dias de matrícula reservados a este público serão 1º, 2, 5, 6 e 7 de dezembro, nos três turnos. Porém, de acordo com a direção, o aluno deverá comparecer ao local no turno em que poderá realizar o curso. O horário das 8h às 12h ficará reservado aos interessados em estudar no turno da manhã; 14h às 17h aos interessados nos cursos da tarde; e 18h às 21h aos alunos que desejem estudar no turno da noite.

O dia 3 de dezembro estará reservado exclusivamente àqueles com disponibilidade de estudo aos sábados, nos cursos matutino ou vespertino, devendo comparecer à matrícula no mesmo turno que desejar estudar. Para melhor operacionalização das inscrições, o Centro irá distribuir senhas, com atendimento limitado a 50 matrículas por turno.

Para os 40% de vagas destinadas à comunidade em geral, as matrículas acontecem de 12 a 17 de dezembro, sendo este último dia destinado exclusivamente aos interessados em estudar aos sábados. As aulas do primeiro semestre de 2017 terão início no dia 6 de fevereiro.

Para a matrícula, os alunos ou responsáveis deverão levar duas fotos 3×4 recentes; cópia de certidão de nascimento ou casamento; cópia de comprovante de endereço atual; e cópias de RG e CPF. Os interessados da comunidade em geral deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 200. Os alunos da rede estadual regularmente matriculados estão isentos da taxa. Para os demais, o Centro de Línguas não cobrará mensalidades além desta taxa.

Para mais informações, o Centro de Línguas se encontra aberto nos três turnos, localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, Miramar, João Pessoa; ou pelos telefones (83) 99981-5456 e (83) 98700-7865.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.