Veja cronograma

Mudança

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Línguas
Centro de Línguas do Estado (Foto: Divulgação)

Centro de Línguas inicia matrículas e abre novos cursos

Alunos novatos devem levar duas fotos 3x4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma taxa semestral de R$ 200,00

391
COMPARTILHE

O Centro de Línguas da Paraíba iniciou o período de matrículas para o primeiro semestre de 2019, nesta segunda-feira (7). Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Português e Redação. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, na sede da instituição localizada na Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Inscrição

Para realizar a inscrição, os alunos novatos devem levar duas fotos 3×4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma taxa semestral de R$ 200,00. Alunos da Rede Estadual de Ensino, da Rede Municipal e servidores estaduais na ativa são isentos da taxa semestral, desde que levem uma declaração de matrícula, no caso dos alunos, ou uma declaração de vínculo, no caso dos servidores. Os alunos veteranos do Centro de Línguas devem levar o boletim entregue no fim do semestre anterior e uma foto 3×4.

O curso de Inglês do básico ao avançado será oferecido para estudantes a partir dos oito anos de idade. Já para Espanhol, há vagas para adolescentes a partir dos 12 anos até a terceira idade. Para Francês, será ofertado o curso do básico ao avançado, aceitando alunos desde os 16 anos.

Centro de Línguas

De acordo com a diretora, Patrícia Ferreira, o Centro de Línguas da Paraíba conta com cerca de dois mil alunos e funciona de segunda à sexta nos três turnos (manhã, tarde e noite) e aos sábados apenas nos turnos da manhã e da tarde. “Além das turmas para crianças, jovens e adultos temos turmas em horários especiais para a terceira idade”, informou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas