Início Geral

Centro de L?nguas Estrangeiras abre matr?culas para cursos em Jo?o Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), está com as matrículas abertas até o dia 31 de julho, para o Centro de Línguas Estrangeiras (Celest). As aulas terão início no dia 14 de julho.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Estão sendo oferecidas 1.200 vagas para alunos da rede municipal de ensino, servidores municipais e profissionais que atuam no Trade Turístico (motoristas de van, taxistas, recepcionistas e camareiras de hotel, dentre outros).

O Celest disponibiliza aulas de inglês, espanhol e francês. As vagas serão distribuídas em 45 turmas nos turnos manhã, tarde e noite. As aulas para os alunos do Ensino Fundamental continuarão ocorrendo de terça a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde; já os alunos do Trade Turístico ficarão na segunda-feira, nos turnos tarde e noite assistindo aulas de inglês, e na terça-feira à noite aulas de inglês e espanhol. Os servidores municipais vão assistir aulas de quarta à sexta-feira a noite, com inglês, espanhol e francês.

As matrículas podem ser feitas na sede do Celest, que fica localizado no anexo do Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), no cruzamento das avenidas Beira Rio e Rui Barbosa, bairro da Torre. O Centro de Línguas atende das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Documentação

No ato da matrícula os servidores devem levar uma foto 3×4, uma cópia do contracheque ou declaração comprovando o vínculo com a PMJP e preencher uma ficha, incluindo o número da matrícula. Os profissionais que atuam no Trade devem levar uma foto 3×4 e algum documento que comprove a sua atuação (declaração, Carteira de Trabalho, dentre outros).

Os cursos são totalmente gratuitos, desde a matrícula até o material didático. O telefone para contato é 3214-7095.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.