Início Serviços

Centro de Zoonoses abre agendamento para cirurgias de castração animal de março

Castração é simples e animais que passam pelo procedimento recebem alta no mesmo dia
Castração
Castração não causa sofrimento aos pets (Foto: Imagem ilustrativa | USP Imagens)

O Centro de Controle de Zoonoses de João Pessoa abriu, nesta sexta-feira (5), o agendamento online para a realização das cirurgias de castração de cães e gatos para o mês de março. Acesse o site de agendamento.

Neste mês, serão disponibilizadas 325 vagas. Para realizar o cadastro é necessário o tutor ser residente em João Pessoa e preencher todos os dados solicitados. O sistema será encerrado quando completar o número de vagas.

Os animais que passam pela castração recebem alta no mesmo dia, mas para a realização da esterilização, devem apresentar bom estado de saúde e se submeterem a alguns critérios considerados de segurança, como exame de hemograma e triagem clínica, não estar na fase de amamentação ou no cio.

Recadastramento

Também fica disponível nesta sexta-feira o recadastramento para as ONGs e protetores de animais. “As pessoas que se enquadram nessa situação devem entrar no mesmo link e fazer um novo cadastro. Depois, entraremos em contato com eles, por telefone, para que seja atualizado o banco de dados e termos um maior controle sobre as informações dos protetores e das instituições”, explicou Pollyana Dantas, diretora do Centro de Controle de Zoonoses.

O Centro de Controle de Zoonoses está localizado na Avenida Walfredo Macedo Brandão, no bairro dos Bancários. Interessados nos serviços podem tirar dúvidas pelos telefones 3218-9357 ou 3214-3459.

Palavras Chave

João PessoaServiços

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.