Início Notícias

Centro de Zoonoses não agendará castrações nesta sexta

O Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses em João Pessoa (CVAZ) não fará o agendamento para castração de cães de gatos nesta sexta-feira (28). O serviço está suspenso temporariamente porque o prédio está passando por manutenção em sua estrutura.

Segundo o gerente de Vigilância Ambiental e Zoonoses, Nilton Guedes, o bloco cirúrgico da unidade de castração precisou ficar fechado para continuidade das obras.

“Devido às fortes chuvas que atingiram a Capital nas últimas semanas, o Centro passa por manutenção na sua instalação predial e o bloco cirúrgico de castração precisou ficar fechado para dar continuidade às obras. Dessa forma, garantimos a segurança dos profissionais e dos animais”, disse Nilton.

As novas datas para agendamentos serão divulgadas assim que as obras forem concluídas. Antes de fazer o agendamento da cirurgia, os proprietários dos animais devem comparecer à sede do Centro de Zoonoses e fazer um cadastro – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência de João Pessoa.

O Cvaz está fica na Avenida Walfredo Macedo Brandão, número 100, no bairro dos Bancários. Para mais informações, a população pode entrar em contato ligando no número 3214-5718.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.