Início Entretenimento

Centro Histórico de João Pessoa tem rock progressivo

O projeto “Quanto Vale o Show?” recebe a banda paraibana Viajantes no palco do Centro Cultural Espaço Mundo, Centro Histórico da cidade, nesta sexta-feira (3). O ingresso, como o nome do projeto já indica, fica a critério do público, que é convidado a contribuir com o valor que achar justo pela apresentação.

‘Viajantes’ é um grupo musical paraibano que propõe a união dos códigos da poesia, do rock progressivo e das canções populares. A banda se apresenta em shows em que a performance poética de Danilo Peixoto, o Poeta Malacabado, se alterna em meio às músicas, composições de Alexandre Peixoto. Assim, o projeto apresenta vozes cantadas e faladas, além de instigante instrumental de influência nas várias vertentes do rock alternativo brasileiro e estrangeiro.

Atualmente, o grupo é composto por Alexandre Peixoto (vocal, guitarras), Felipe Tucano (Bateria), Pedro Bomba (guitarras), Augusto Laranja (contrabaixo), Gabriel Belo (teclados) e o Poeta Malacabado, personagem de Danilo Peixoto. O grupo prepara novo trabalho autoral, em vias de produção, a ser lançado em breve.

Serviço

Show da banda Viajantes

Sexta, 03 de agosto, às 22h

Ingressos: ‘Quanto Vale o Show?’

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.