Início Geral

Cerca de 50 kg de drogas são achados em porta-malas de carro, no Sertão da PB

Três homens foram presos e cerca de 50 quilos de drogas foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (13), durante uma abordagem de veículos em um trecho da BR-230, no município de São Mamede, no Sertão paraibano, a 294 km de João Pessoa. As drogas estavam escondidas dentro de caixas de papelão que estavam no porta-malas de um carro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos vieram do município de Timbaúba, em Pernambuco, para pegar os entorpecentes em Patos. Após carregarem o veículo com as drogas, eles estavam retornando para Pernambuco quando foram abordados.

“Estávamos realizando uma fiscalização rotineira quando paramos o veículo, que faz o transporte alternativo. Ao verificarmos a mala do carro encontramos as drogas e prendemos os três ocupantes”, disse o inspetor Lupércio.

Ainda segundo o inspetor, o motorista alternativo nega que tinha conhecimento que a carga era de drogas. Após serem presos, os suspeitos foram encaminhados, junto com a droga, para a Polícia Civil em Patos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.