Início Geral

Cesar Menotti e Fabiano fazem show inédito no São João de CG; veja fotos da abertura

A dupla Cesar Menotti e Fabiano, famosa por seu estilo sertanejo despojado que arrasta multidões em seus shows por todo o Brasil, se apresentou pela primeira vez em Campina Grande, na noite desta sexta-feira, 2, abertura oficial d’O Maior São João do Mundo. Veja fotos da abertura da festa abaixo. Comente no fim da matéria.

Leia também:

‘Sabadinho Junino’ abre programação de São João em JP; confira programação

Maior São João do Mundo tem Flávio José e Joelma em CG; veja programação

Em um show quente e dinâmico, explorando os 360º do palco principal do Parque do Povo, a dupla cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Ciumenta” e “Como Um Anjo”, sempre acompanhados em coro pelo público. A apresentação foi uma verdadeira amostra de como será a animação nos 30 dias de festa em Campina Grande.

O público começou a chegar cedo ao Parque do Povo e se posicionar para assistir ao tradicional show pirotécnico e às quatro atrações musicais escolhidas para abrir a principal festa junina do Brasil.

Antes de Cesar Menotti e Fabiano, se apresentaram no palco principal, Andrea Formiga e Os Três do Nordeste. Biliu de Campina fez uma participação especial e cantou durante a queima de fogos, puxando uma verdadeira quadrilha junina no quartel general do forró em Campina Grande.

Encerrando a noite, o cantor cearense Jonas Esticado, conhecido como o novo galã do forró, sobe ao palco para fazer dançar os forrozeiros de plantão no Parque do Povo. No Palco Cultural, Capilé foi a grande atração da noite de abertura d’O Maior São João do Mundo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.