Início Geral

CFO dos Bombeiros tem concorrência de 176 candidatos por vaga na PB

O processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais BM-2017, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), registrou 1.408 inscritos. A relação das inscrições homologadas foi publicada nesta sexta-feira (14), pelo Corpo de Bombeiros. A seleção oferece oito vagas, com livre disputa entre os sexos, contabilizando uma concorrência de 176 candidatos por vaga. Veja aqui a lista de candidatos com inscrição homologada.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o presidente geral da comissão coordenadora do processo, coronel Dênis Nery, os inscritos devem checar se seus dados pessoais estão corretos na lista divulgada.

Caso as informações dos inscritos estejam com erros, o candidato deve solicitar retificação, por meio de requerimento encaminhado via fax (83) 3233-9816 ou pelo e-mail [email protected].

O requerimento também pode ser entregue na coordenação do concurso, no Quartel do Comando Geral, no bairro do Jardim Veneza, na Zona Oeste da Capital. O prazo para solicitar a correção é de até cinco dias corridos depois da homologação das inscrições.

Já os candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição, mas não constam na lista de homologados também possuem prazo de cinco dias úteis para solicitar a retificação através dos mesmos canais de comunicação citados anteriormente.

O processo seletivo do CFO-BM 2017 será composto de três fases: prova intelectual, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – edição 2016; exames complementares e avaliação social.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.