Início Geral

CG continua com abastecimento por carros-pipa mesmo com chegada da transposição

Mesmo com a chegada das águas da transposição, as escolas e creches municipais, as escolas estaduais, o Hospital Regional e os Distritos de Campina Grande continuam sendo abastecidos por carros-pipa.


Leia também: Nível do açude de Boqueirão não para de subir e percentual de volume começa a mudar

O abastecimento é realizado pela Defesa Civil Municipal, que utiliza 50 carros-pipa para distribuir a água. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Campina Grande, Ruiter Sansão, gestores de escolas e creches devem procurar o órgão para receberem água via carros-pipa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“Estamos cumprindo uma determinação do plano detalhado de resposta aprovado pelo Ministério da Integração, que consiste na liberação parcial de recursos para o abastecimento de água potável. A gente apela para que a população participe desse trabalho junto conosco, sugerindo ações para que juntos a gente possa fazer um bom emprego desses recursos federais e o que é mais importante, fiscalizem a qualidade da água”, frisou Ruiter Sansão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.