CG sedia Congresso Internacional de Mediação, Conciliação e Arbitragem

Congresso conta com uma programação extensa de painéis, palestras e workshops com certificação de 30 horas

91
COMPARTILHE

Campina Grande será sede para o Congresso Internacional Mediação, Conciliação e Arbitragem (MASCS). O evento acontecerá no entre os dias 8, 9 e 10 de novembro em um hotel da cidade e será aberto ao público de todas as ciências. A programação conta com grandes nomes nacionais e internacionais, entre eles o escritor Augusto Cury e o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Kazuo Watanabe.

“Pela primeira vez no Brasil, teremos um congresso internacional para tratar de Mediação, Conciliação e Arbitragem, e o melhor, Campina Grande será Sede desse evento com um tema tão relevante na atualidade, e que cai muito bem no momento atual em que vivemos, tanto no judiciário, como no setor empresarial, educacional e tantos outros. Tenho certeza que os participantes sairão satisfeitos com a quantidade de conteúdo que será abordado”, disse o presidente da Convention & Vistours Bureau, Ewerton Sousa, um dos idealizadores do evento.

O congresso conta com uma programação extensa de painéis, palestras e workshops com certificação de 30 horas. Para informações e inscrições, os interessados devem acessar o site oficial http://www.congressomascs.com.br/.

Notícias mais lidas