Início Geral

CG vai sediar coquetel de fórum internacional de investimentos estrangeiros

Campina Grande vai sediar, no fim do mês, o coquetel da edição 2016 do Investe Nordeste, fórum internacional cujo objetivo é explorar oportunidades de investimento estrangeiro e trocas de tecnologias entre Brasil e Portugal. O evento é apoiado pelo governo estadual, Fecomércio e Federação das Indústrias (Fiep).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para o presidente do fórum, José Lourenço, a Paraíba, mesmo diante a suposta crise econômica e/ou financeira do Brasil, possui imenso potencial e não parou de progredir. Ele acredita no sucesso da internacionalização, assim como na capacidade de captar e receber novos investimentos através de outros países.

“Este evento visa trazer investimentos para o estado, visto que o eixo Rio-São Paulo está cada vez mais difícil de penetrar investidores do exterior. Em particular, a Paraíba tem dado provas que continua a crescer mesmo diante o clima de suposta crise, acredito na potencialidade deste Estado, como nas pessoas que têm responsabilidades. Os investidores sentem um clima propício ao investimento e ao mesmo tempo segurança para fazer parcerias com empresários nordestinos. O coquetel em Campina é a prova que o evento é destinado para todos paraibanos, não apenas na capital, queremos conquistar entidades e empresários vindos de todas as cidades do estado paraibano”, comentou.

O Investe Nordeste acontece nos dias 23 e 24 de novembro, no Hotel Nord Sapucaia Luxxor Tambaú, em João Pessoa. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.