Início Notícias

Chá Solidário vai beneficiar Hospital Universitário

O Hospital Universitário Lauro Wanderley, será beneficiado na 9° edição do Chá Solidário, que acontece nesta quarta-feira (13), no Centro Cultural Pavilhão do Chá, Centro Histórico da Capital. O evento irá arrecadar gêneros alimentícios não perecíveis.

As doações que serão arrecadadas durante o Chá Solidário, de acordo com a superintendente do Hospital Lauro Wanderley, Flávia Cristina Fernandes Pimenta, serão muito importantes. A instituição serve em média mil refeições diárias, entre pacientes, acompanhantes, residentes e médicos.

“O Hospital Universitário Lauro Wanderley, é um hospital escola que atende uma grande demanda de usuários do SUS de todo Estado da Paraíba e de municípios de estados vizinhos. Contribui, sobremaneira, à formação de estudantes de cursos da área de Saúde. Como professora e ex-aluna da UFPB penso que a partir dessa iniciativa podemos contribuir com essa importante instituição de saúde, fortalecendo a solidariedade e o amor ao próximo, disse Maísa Cartaxo.

Instituição – O Hospital Universitário Lauro Wanderley é o hospital escola da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação, sendo parte integrante e inseparável destes, fundado em 1980 e situado no Campus Universitário I, bairro Castelo Branco, no município de João Pessoa.

O HULW representa estrutura de saúde de referência para o Estado da Paraíba. Polariza atendimento para todos os municípios do Estado, e referência para atenção ambulatorial especializada.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.