Shoppings

Novas eleições

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Chacrinha
'Chacrinha, O Velho Guerreiro' (Foto: Divulgação

‘Chacrinha, O Velho Guerreiro’ é o destaque da semana

Em Chacrinha, O Velho Guerreiro, é possível notar ainda mais sua impressionante semelhança com Abelardo Barbosa, o homem por trás do personagem

35
COMPARTILHE

O que começou nos palcos agora ganha as telas de cinema. Stepan Nercessian encarou a missão de dar vida a um dos mais icônicos comunicadores da história do Brasil. Em Chacrinha, O Velho Guerreiro, é possível notar ainda mais sua impressionante semelhança com Abelardo Barbosa, o homem por trás do personagem.

A produção que estreia nesta quinta-feira (8) nos cinemas pessoenses, remonta sua trajetória desde o início, quando fazia faculdade de medicina e decide largar tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. O resultado disso foi o bem-sucedido Cassino do Chacrinha, que anos depois viria a se tornar o principal programa de auditório da televisão brasileira.

Na fase jovem, quem vive o Velho Guerreiro é Eduardo Sterblitch (Pânico na TV). Várias figuras históricas do entretenimento nacional aparecem na nova produção, inclusive Elke Maravilha, uma das juradas mais frequentes do programa.

Inicialmente, a ideia era que Paolla Oliveira fizesse o papel, mas devido a um conflito de agendas por conta da gravação da novela A Força do Querer, quem assumiu a responsabilidade foi a atriz Gianne Albertoni.

‘O Grinch’

Um clássico do Natal ganha uma versão repaginada e em 3D. O rabugento Grinch, criatura verde e felpuda que detesta a celebração, decide por em prática um plano para acabar com os festejos da pequena Quemlândia. Na versão brasileira, quem dá voz ao personagem é Lázaro Ramos. Estreia em João Pessoa e Campina Grande.

‘Operação Overlord’

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, ocupado por nazistas. Estreia em João Pessoa. e Campina Grande.

‘Millennium —A Garota na Teia de Aranha’

Reboot da franquia baseada em livros suecos, quem dá vida a Lisbeth Salander desta vez é Claire Foy. Aqui, o público conhece mais do passado da hacker justiceira que persegue os homens que maltratam mulheres. Estreia em João Pessoa. e Campina Grande.

*Por André Luiz Maia, do Jornal CORREIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas