Início Geral

Chad Mendes comenta derrota contra brasileiro: “Aldo ? um cara assustador”

O lutador norte-americano Chad Mendes elogiou a performance de José Aldo no UFC 179, que aconteceu nesse sábado (25). Derrotado pelo brasileiro na disputa pelo cinturão, Chad Mendes disse que o campeão do peso-pena é “um cara assustador”. Ele também comentou seu desempenho e lamentou ter perdido a chance de ‘roubar’ o cinturão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Sinto que aquilo que mostrei foi meu tudo. Tudo o que pude. Levei alguns golpes que me custaram a luta. Tenho que ver de novo a luta. Isso é um sonho realizado para mim. Dei um grande show para os fãs, sinto que estava muito preparado. Deixei tudo lá no octógono. Espero que vocês tenham gostado. Vou olhar pelo lado positivo. Vou voltar à academia e manter essa evolução. Jose é um cara assustador”, elogiou.

Chad Mendes falou ainda das motivações que pretende carregar nos próximos meses. O norte-americano não voltará a enfrentar Aldo tão cedo, mas disse que deseja continuar lutando contra os melhores do mundo.

“Minha estratégia era mixar isso tudo, usando a trocação e o wrestling. Na primeira luta, levei uma joelhada e dormi. Mas amo fazer isso. Isso é o que amo e o meu trabalho. Competir me define, é o que sou. Continuarei lutando contra os melhores. Acho que todo mundo queria ver essa luta. Coloquei minha alma nisso. Fiz o meu máximo. Acho que todos ganharam com a luta. Ela vai para a história e coloquei tudo o que tinha ali”, concluiu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.