Início Geral

Chamadas da Record ganham quatro medalhas em pr?mio internacional

A TV Record recebeu quatro medalhas na Promax América Latina 2014, prêmio que é considerado o Oscar das chamadas televisivas. Entre as mais de 2 mil peças inscritas por profissionais da América Latina e Estados Unidos, a emissora classificou seis para a final e ganhou quadro medalhas, entre elas, duas de ouro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Uma delas foi para uma chamada do programa Record Investigação. O outro ouro foi para a chamada de lançamento do programa Ídolos Kids.

Alexandre Sousa, supervisor do departamento de chamadas da TV Record e Record News falou ao R7 sobre o reconhecimento do trabalho de sua equipe.

— Esse é um prêmio que a Record nunca recebeu. Me sinto realizado e empolgado para fazer cada vez mais peças melhores. Sabemos que nossas chamadas são diferenciadas. Esse reconhecimento vem muito também da liberdade de criação que a emissora nos dá.

Além do ouro, o programa Record Investigação também ganhou uma medalha de prata pela chamada de apresentação do jornalista Domingos Meirelles.

E a emissora também foi premiada com a chamada do filme Ronin, exibido na Super Tela. Vale lembrar que na premiação a Record foi a emissora que mais ganhou medalhas na categoria chamada de televisão.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.