Início Geral

Chapecoense lança camisa especial com homenagem a vítimas do acidente de Medellín

A Chapecoense apresentou uma nova versão de seu terceiro manto de 2016. A camisa faz homenagem aos envolvidos no trágico acidente aéreo ocorrido em novembro do ano passado e traz o número 71 destacado nas costas, em referência ao número de vítimas (considerando jogadores, equipe técnica, tripulantes e jornalistas) que estavam a bordo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além disso, a camisa produzida pela Umbro conta com nome das vítimas em destaque formando o número. A família Chape ganhou muita força, unindo torcedores e pessoas ao redor do mundo que se comoveram com a tragédia, mostrando apoio, compaixão e dando sentido ao lema “Somos mais que Onze” utilizado pelo clube catarinense.

A camisa também apresenta do lado esquerdo do peito, o novo escudo do time, que traz uma estrela, em referência à conquista da Copa Sul-Americana 2016. A cor branca foi escolhida por sinalizar a paz encontrada pelas vítimas. No centro do escudo, uma segunda estrela é vista no interior da letra F, referente ao futebol, eternizando os que dedicavam sua vida à Chapecoense.

Camisa traz nomes e número de vítimas do acidente aéreo

Foto: Camisa traz nomes e número de vítimas do acidente aéreo
Créditos: Reprodução

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.