Início Notícias

Chapéu de Ouro 2019 divulga data da premiação

No dia 04 de dezembro, às 20h30, O Sistema Correio realiza a 19ª edição do prêmio Chapéu de Ouro, no DCT – Duo Corporate Towers, BR 230. O evento, que este ano passa por um reposicionamento de marca, promete surpreender o mercado. Com o mote da campanha “Entre para a História”, o prêmio é o maior evento publicitário da Paraíba.

Na edição deste ano, a novidade é a categoria “Revelação”, voltada a promover a participação dos estudantes universitários, que poderão ser parte da história do evento tendo seus trabalhos avaliados pelos diretores de criação das agências de todo o estado.

Segundo Paula Gentil, diretora-geral da TV Correio, o reposicionamento do evento vem para agregar ainda mais credibilidade à sua identidade já consolidada frente ao mercado paraibano: “o Chapéu de Ouro é de extrema importância, não só pro Sistema Correio como um sistema de comunicação que abraça esse mercado, mas também pro próprio mercado publicitário que tem o seu trabalho reconhecido, valorizando a criatividade da nossa gente e propiciando oportunidades de visibilidade profissional”.

Para a banca de jurados, a edição conta com a participação de figuras internacionais compondo o elenco como diferencial da premiação. Na próxima quarta-feira (4), quando o evento é realizado, os publicitários paraibanos podem esperar uma noite recheada de alegrias, fraternidade entre os profissionais, sucesso e realizações pessoais. Em sua 19ª edição, o Chapéu de Ouro segue mostrando-se um prêmio atual e de grande importância para o mercado, propiciando, mais uma vez, uma noite que entrará para a história.

Conheça, abaixo, o currículo dos jurados da edição deste ano.

Steve Colmar

Executive Creative Director do Grupo Publicis, em Portugal, onde está há 10 anos, todos eles neste mesmo grupo. Nestes 10 anos, Steve e a sua equipa conquistaram importantes prêmios, desde Leões em Cannes, D&AD, One Show, LIA, New York Festival, Eurobest, ADCE, El Ojo, Clube de Criativos de Portugal e outros. Atualmente é considerado o Melhor Diretor de Criação do país de acordo com o Ranking Nacional de Criatividade do CCP.

Alexis Thuller Pagliarini

É Diretor Superintendente da FENAPRO – Federação Nacional de Agências de Propaganda. Foi jurado convidado em diversas premiações, tendo sido presidente do júri do Prêmio Colunistas Promoção nos últimos 3 anos e do Prêmio Desafio Estadão Cannes 2018 e 2019, além de palestrante no Cannes Lions Festival em duas edições (2008 e 2010). Apresenta o Cannes Lions Road Show há 4 anos.

Breno Ribeiro

Diretor de Arte Paraibano, atualmente mora em Moscou. Começou sua carreira em João Pessoa e com o tempo se mudou para São Paulo onde trabalhou na Ogilvy Brasil, TBWA Brasil e AFRICA BBD. Depois de 5 anos em São Paulo, recebeu um convite da BBDO Moscow, quando mudou-se para a Russia e lá teve o privilégio de ganhar o primeiro leão de design para o país no festival Cannes Lions. Acumula prêmios nos mais prestigiosos festivais de propaganda do mundo como: Cannes Lions, El Ojo, CCSP e Red Apple International.

Bob Ferraz

Bob Ferraz é redator publicitário há mais de 15 anos. Nasceu em Petrópolis, mas começou sua carreira em João Pessoa, na antiga ZAG Comunicação. Ainda em João Pessoa, se formou no IESP, em Publicidade e Propaganda. Durante esse tempo, ganhou seu primeiro prêmio: um Chapéu de Ouro. Atualmente é redator da agência AKQA, que conquistou 2 Grand Prix em Cannes.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.