Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Chapéu de Ouro enaltece mentes criativas da Publicidade

Uma noite para enaltecer as mentes criativas por trás das peças publicitárias veiculadas nas plataformas do Sistema Correio de Comunicação. Foi assim a 19ª edição do Chapéu de Ouro. A premiação – considerada o maior evento publicitário do estado – foi realizada na noite dessa quarta-feira (4) no Duo Corporate Towers, em João Pessoa. Com a campanha “Entre para a História”, a premiação resgatou os grandes momentos que foram destaque nas últimas edições.

A diretora-geral da TV Correio, Paula Gentil, comentou sobre o tema da edição deste ano. “Construímos a história todos os dias com o Jornalismo e por que não dizer o mesmo com a Publicidade? Os bons trabalhos deixam legados. Esses legados entram para a história. Chegamos ao 19º capítulo do Chapéu de Ouro, por isso trabalhamos esse caminho de que todos estão entrando para a história”, explicou.

O troféu desta edição foi remodelado. Assim como a nova identidade visual, ele foi desenhado com base no Mirante do Centro de Convenções de João Pessoa. “O prêmio passou por uma nova roupagem. Fomos buscar essa reformulação conceitual em um ponto turístico da cidade, para, mais uma vez, relacionar a história com o Chapéu de Ouro”, esclareceu a gerente de Marketing da TV Correio, Andrea Formiga.

O empresário Roberto Cavalcanti destacou o aprimoramento do evento ao longo dos anos. “O Sistema Correio busca sempre aperfeiçoar a sua atuação junto ao seu público, seja por meio do impresso, das emissoras de rádio, da televisão ou do online. Esses 19 anos trazem uma maturidade nesse estilo de aproximação como nossos parceiros”, comentou.

“Quando se faz comunicação é fundamental essa parceira com as empresas de publicidade. E essa noite é para celebrar essa parceria. Por isso parabenizo toda a família Correio que trabalhou para realizar o evento”, acrescentou Cavalcanti.

A diretora-executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, também ressaltou que a noite foi um momento de confraternização e agradecimento.

“Tivemos muitas conquistas este ano, o primeiro e o segundo lugar no Ibope, com a 98 FM e a Mix… O Jornal Correio e o Já, que sobrevivem às dificuldades do mercado. Para nós, ter esses periódicos por mais um ano é motivo de comemoração. Destacar também a Revista Premium, que nessa última edição foi a Paris. Então, é uma noite também para agradecer a Deus por todas as conquistas”, finalizou.

*Texto e foto de Ellyka Gomes, do jornal CORREIO

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.