Início Notícias

Chapéu de Ouro inova para sua edição de 2019

Visando reforçar a sua importância histórica frente ao mercado paraibano, o Chapéu de Ouro, principal prêmio da publicidade do Estado, passa por reformulação conceitual para sua 19ª edição, que acontece nesta quarta (4), às 20h30, no auditório do Duo Corporate Towers.

Para este ano, o mote de campanha escolhido foi “Entre para a história”, resgatando todos os grandes momentos que foram destaque nas dezoito edições que já aconteceram da premiação. A responsável por esse posicionamento de campanha, incluindo a identidade visual, foi justamente a agência GNC, que tem uma longa história de relação com o prêmio: “não consigo mensurar a importância que ganhar um prêmio como um Chapéu de
Ouro teve pra mim, pessoalmente, ou pra minha agência. Foi um gás super importante no nosso começo e é tão importante quanto agora.”, afirma Gil Coutinho, diretor da GNC.

Uma das peças que passou por mudança para esta edição foi o troféu, a ser revelado apenas no momento da premiação. Para sua nova identidade visual, foi reconstruído a partir de um monumento turístico de nossa terra, o Mirante do Centro de Convenções. Já os convites, enviados a agências e profissionais de publicidade de todo o Estado, foi pensado de forma que ficasse registrado na memória de todos: é um porta-retrato, para que guardem ali, um momento importante da história das suas relações com o Chapéu de Ouro.

Centenas de pessoas estarão presentes no 19º capítulo do Chapéu de Ouro, nesta quarta. “Isso tudo é só mais um detalhe nesse processo de dar importância e reconhecimento ao nosso mercado. Tenho certeza que será uma noite pra entrar na história de todos nós também.”, finaliza Paula Gentil, diretora-geral da TV Correio.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.